Desaparecimento de casal de Goioerê completa uma semana e sem novidades
A mãe da jovem ofereceu R$5 mil por informações sobre o casal.
Na área de buscas não há vestígios do casal; Polícia Militar e Polícia Civil retomam procura
Uma semana de desaparecimento do casal e Kawany Cleve de 23 anos e Rubens Biguett de 29 e ainda não há nenhuma pista concreta que possa desvendar o caso.
As equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estão na mata desde as primeiras horas desta segunda-feira (10) à procura de vestígios que levem até os dois. A buscas se concentram em Goioerê, Moreira Sales e Mariluz.
O delegado Hélio Nunes é o responsável pela investigação e os detalhes seguem em segredo, no entanto há indícios de que o desaparecimento possa estar ligado à vingança, já que familiares relataram que o casal tinha comentado sobre possíveis ameaças.
O caso tem vários motivos que chamam a atenção, por exemplo, o abandono do bebê de quatro meses e filho do casal, na frente de uma casa na noite de segunda-feira (3), o dia do desaparecimento. Outro fato que chama a atenção é o arrombamento do imóvel onde o casal vivia na madrugada de quarta-feira (5). A casa foi encontrada revirada, mas a família não soube informar se os criminosos levaram algo.
A mãe de Kawany ofereceu R$5 mil por informações sobre o casal.
A Polícia Civil ressalta que qualquer informação é imprescindível e deve ser repassada pelo 190 e 197 de forma anônima e gratuita.