Notícias

Auxílio Cultura: última semana para o cadastro em Campo Mourão

Domingo, dia 9 de agosto, é o último dia para os profissionais do segmento artístico de Campo Mourão enviar o cadastro para requerer o benefício emergencial da lei federal Adir Blanc. O cadastro será uma maneira de mapear o cenário cultural da cidade e é uma das exigências para acesso ao benefício.

Para cadastro de espaços cultural o link é https://cutt.ly/MaXT4EWb), enquanto profissionais das artes (pessoa física) devem se cadastrar no link: https://cutt.ly/laXTbqN. Para fazer o cadastro é necessário ter uma conta de e-mail (preferencialmente gmail), fornecer dados dos principais documentos e apresentar portfólio.

O portfólio é o documento que comprova a atuação na área artística e deve constar todas as informações do Espaço Cultural ou do Profissional das Artes, como histórico, certificados de cursos, notícias veiculadas na mídia impressa ou online, fotos e demais informações.

Para aqueles que tiverem dificuldade no cadastro, a Fundacam disponibiliza atendimento presencial, seguindo as normas de distanciamento. Para tanto, é necessário agendar pelo e-mail: [email protected] ou telefone 3523-7889.

Os cadastros serão validados pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais. Após a avaliação, os homologados serão publicados no Diário Oficial do município.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios