NotíciasVídeos

Vídeo mostra jovens espancando porteiro que pediu para eles diminuírem volume de som

Agressões ocorrem na noite deste sábado no bairro Santa Cândida, em Curitiba

Imagens de câmeras de segurança enviadas por uma fonte anônima à Banda B mostram o momento em que três jovens, um homem e duas mulheres, espancam um porteiro de um prédio no bairro Santa Cândida, em Curitiba, na noite do último sábado (25). Segundo a fonte, o caso aconteceu depois que o porteiro pediu para que o grupo diminuísse o volume do aparelho de som.

Assista ao vídeo:

“O porteiro foi pedir para diminuir o som e houve uma discussão. Então, eles invadiram a guarita e bateram nele. Um rapaz deu socos e duas jovens foram junto, uma também bateu nele e a outra pegou a máquina de choque e usou contra o trabalhador”, contou a fonte anônima à Banda B.

Segundo a mesma fonte, um Boletim de Ocorrência foi feito sobre o caso. “É um grupo de moradores que já causa problemas. Foi feita a ocorrência policial e passado para a síndica, para que sejam tomadas as devidas providências”, afirmou.

Banda B conseguiu contato com a administração do condomínio que afirmou reprovar qualquer tipo de agressão e que medidas administrativas já foram tomadas com relação ao caso. O porteiro também realizou um Boletim de Ocorrência junto á Polícia Militar, que passará a investigação do caso à Polícia Civil.

Da Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios