Agressões ocorrem na noite deste sábado no bairro Santa Cândida, em Curitiba
Imagens de câmeras de segurança enviadas por uma fonte anônima à Banda B mostram o momento em que três jovens, um homem e duas mulheres, espancam um porteiro de um prédio no bairro Santa Cândida, em Curitiba, na noite do último sábado (25). Segundo a fonte, o caso aconteceu depois que o porteiro pediu para que o grupo diminuísse o volume do aparelho de som.
Assista ao vídeo:
“O porteiro foi pedir para diminuir o som e houve uma discussão. Então, eles invadiram a guarita e bateram nele. Um rapaz deu socos e duas jovens foram junto, uma também bateu nele e a outra pegou a máquina de choque e usou contra o trabalhador”, contou a fonte anônima à Banda B.
Segundo a mesma fonte, um Boletim de Ocorrência foi feito sobre o caso. “É um grupo de moradores que já causa problemas. Foi feita a ocorrência policial e passado para a síndica, para que sejam tomadas as devidas providências”, afirmou.
A Banda B conseguiu contato com a administração do condomínio que afirmou reprovar qualquer tipo de agressão e que medidas administrativas já foram tomadas com relação ao caso. O porteiro também realizou um Boletim de Ocorrência junto á Polícia Militar, que passará a investigação do caso à Polícia Civil.
Da Banda B