NotíciasVídeos

Veja o vídeo do momento em que avião cai em Santa Catarina

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o momento exato da queda do avião. Veja o vídeo!

Um acidente assustou quem estava na rua na cidade de Guabiruba, em Santa Catarina, na manhã deste sábado (25). Um avião monomotor caiu e por pouco até não atingiu uma pedestre na rua. Tudo foi registrado por câmera de segurança.

Veja o vídeo do momento em que avião de pequeno porte cai em SC
Foto: Colaboração.

Na aeronave estava duas pessoas, que foram socorridas. Ao que tudo indica, o avião era utilizado para aulas de pilotagem. Não se sabe o que aconteceu para que a aeronave caísse, mas ao se chocar contra o chão, o avião praticamente se desfaz.

queda do avião foi registrada por uma câmera de segurança. Uma mulher caminha normalmente pela rua quando leva um baita susto com o avião caindo praticamente atrás dela. Veja o vídeo da queda do avião:

Ocupantes do avião, piloto e aluno, foram socorridos

Conforme os bombeiros, na chegada do resgate os dois ocupantes da aeronave, o piloto e o aluno, já estavam fora do avião. O piloto, um homem de 35 anos, estava consciente, mas desorientado e com escoriações pelo corpo, com suspeita de hemorragia interna.

Já o aluno, que tem 33 anos, estava sentado na calçada, clamou de dores no pescoço nas pernas e tinha um ferimento no rosto além de suspeita de fratura na mandíbula. Os dois foram imobilizados e encaminhados ao hospital. O acidente deve ser investigado.

queda-aviao-sc-2
Foto: Colaboração.

Fonte: RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios