Notícias

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta dentro da geladeira

Há marcas no pescoço e no rosto da mulher, que indicam sinais de luta corporal

Uma mulher foi encontrada morta dentro da geladeira no bairro Planalto, na região norte de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (15).

De acordo com informações da imprensa local, Elisângela de Souza, de 30 anos, foi encontrada morta dentro da geladeira do apartamento pelo marido, que é caseiro em um sítio de São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o homem, ele fica fora de casa diversos dias por conta do trabalho, e nesta semana estava tentando marcar um encontro com a esposa, mas não obteve retorno.

“Ele perdeu contato com a esposa porque o aparelho celular dela não estava funcionando e achou o sumiço dela um fato estranho”, explicou o PM Farley Gusmão.

Ainda conforme o PM Gusmão, o marido da vítima foi até o apartamento acompanhado do irmão e da cunhada, e ao chegarem no local encontram a mulher morta dentro da geladeira.

Por fim, segundo investigadores da Policia Civil, há marcas no pescoço e no rosto da mulher, que indicam sinais de luta corporal. Ainda não há suspeitos do assassinato da mulher.

Fonte: R7

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios