Notícias

Evento online auxilia empreendedores na tomada de decisões para enfrentar a crise

Promovido pelo Sebrae/PR e a IN.SIGHT, série trará especialistas para discutir tendências para o mercado corporativo, indústria, varejo, saúde e agronegócio

O Sebrae/PR e a consultoria de inovação curitibana IN.SIGHT promovem entre os dias 13 e 17 de julho o evento Now How, uma série de lives com especialistas nacionais que abordarão as principais tendências em tempos de pandemia para o mercado em cinco diferentes áreas de negócios. Os encontros virtuais acontecerão de segunda a sexta, às 17 horas no Canal do Youtube do Sebrae/PR.

“O objetivo é trazer elementos que ajudem os profissionais e executivos a tomar decisões e  criar soluções criativas de acordo com as necessidades atuais. Queremos ajudar os empreendedores a detectar as tendências desse novo momento e ajudá-los a superar esse cenário de incertezas”, afirma a consultora do Sebrae/PR, Marcela Milano.

A cada dia, as tendências de uma área diferente serão debatidas. No dia 13, o tema será o mercado corporattivo, no dia 14 as tendências da indústria, no dia 15 do varejo, no dia 16 o tema será saúde e o dia 17 abordará o agronegócio. As conversas serão mediadas por Marcela Milano, do Sebrae/PR e por Guilherme Tanaka, sócio-fundador do IN.SIGHT.

Ao longo da semana, os encontros receberão as presenças de nomes como Amanda Graciano, head de portfólio e business development da Idexo/TOTVS; Felipe Leal, head & partner da Startse China; Letícia Setembro, head de inovação vertical da Embraer; Leandro Soares, diretor executivo de marketplace da Magazine Luiza; Matthias Schupp, CEO da Neodent; e André Santolaya, gerente de operações de vendas e marketing global para diagnósticos da Siemens Healthcare NY.

As inscrições podem ser realizadas aqui. Mais informações podem ser encontradas no site da IN.SIGHT.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios