Notícias

Capotamento na madrugada, entre C. Mourão e Peabiru, mata um jovem e deixa quatro feridos graves; vídeo

Automóvel GM/Astra seguia em sentido a Peabiru com cinco jovens no seu interior quando capotou na PR-158

Na madrugada deste domingo, dia 5, um capotamento de um veículo na PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru, resultou na morte de um jovem e ferimentos graves em outros quatro.

Segundo reportagem de repórter cinematográfico Rafael Silvestrin, da TV Carajás, cinco jovens seguiam em um GM/Astra, com placas de Engenheiro Beltrão, no sentido Campo Mourão a Peabiru, quando o motorista do veículo perdeu o controle da direção, bateu no proteção lateral da pista, capotou diversas vezes e acabou de pernas para o ar em uma mata às margens da rodovia.

No automóvel estavam três jovens de 18 anos, um de 17 e um de 14, cujas identidades e local de residência ainda não foram reveladas.

Um dos jovens, identificado como Maylon Henrique da Silva de Oliveira, 18 anos, residente em Engenheiro Beltrão, que estava como passageiro do automóvel, foi retirado das ferragens já sem vida, em óbito. Os outros, todos com ferimentos graves, segundo a equipe de socorristas, foram encaminhados para atendimento médico hospitalar em Campo Mourão.

Confira mais detalhes na reportagem abaixo, de Rafael Silvestrin para a TV Carajás.  

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios