Notícias

Boletim da PM esclarece ação com prisão de jovem que tentou assaltar o Itaú

Um rapaz de 21 anos foi preso pela Polícia Militar em Campo Mourão, após invadir agência do Banco Itaú, no centro da cidade.

Assim que teve acesso ao interior do estabelecimento, por volta das 10h30 da segunda-feira (13), o rapaz sacou uma faca e ameaçou funcionários. Em seguida, exigiu que os dois vigilantes colocassem as armas no chão.

Assim que ele teve acesso a uma das armas, uma equipe da PM chegou no local e o suspeito se entregou.

No entanto, antes de se render, ele chegou a apontar a arma para os policiais e acionar o gatilho, o que motivou a equipe a efetuar dois disparos em direção ao suspeito, que acabou se entregando.

A arma que ele teve acesso estava apenas com duas munições. O vigia retirou as munições antes de entregar a ele e com isso não teve tempo de recarrega-la antes da chegada dos militares.

Além da arma de um dos vigilantes, os policiais apreenderam uma faca que ele tinha usado para ameaçar os funcionários.

No momento da prisão, o indivíduo estava com a perna enfaixada e com alguns parafusos expostos, mas se tratava, na verdade, de armação de madeira amarrada à perna e coberta com faixas.

Ninguém ficou ferido durante a ação da PM.

Não há informações se ele agiu sozinho ou se tinha algum comparsa dando apoio na ação. A Polícia Civil irá investigar o ocorrido.

Com informações da Polícia Militar

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios