EsportesNotícias

ACMF comemora data do início do Paranaense 2020

Equipe mourãoense também dá como certo o pontapé inicial da Liga Nacional para breve

Em reunião realizada nesta semana, a Federação Paranaense de Futsal confirmou que o Campeonato Estadual da Chave Ouro (1ª Divisão) terá seu início no dia 22 de agosto.

Clubes e a Federação devem decidir como será o novo formato do campeonato em arbitral agendado para o próximo dia 21. Antes da pandemia, alguns jogos foram realizados, mas estão todos anulados.

14 equipes disputam a Chave Ouro e o encontro servirá para definir como realiza-lo com menos datas disponíveis.

Liga Nacional

Em sua página no Facebook, a Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) divulgou que os dirigentes da Liga Nacional ainda não decidiram pelo início da competição que reúne os principais clubes brasileiros, mas que as discussões para tanto estão bem adiantadas.

2020 marca o segundo ano da ACMF na Liga Nacional. Na sua estreia, no ano passado, a equipe mourãoense foi uma das principais revelações da competição, só eliminada em jogos de mata-mata contra o fortíssimo Magnus, de Sorocaba, que foi a vice campeão de 2019. O Pato Futsal, de Pato Branco, conquistou o bicampeonato na edição passada.

Dudu no exterior

Apresentado no início do ano como um dos grandes reforços para 2020, o fixo Dudu não faz mais parte da ACMF.

No início da semana, a diretoria mourãoense que ele teve uma proposta irrecusável e se transferiu para uma equipe do exterior.

Dudu foi contratado junto ao Pato Futsal, onde participou das campanhas que levaram a equipe patobranquense ao bicampeonato da Liga Nacional.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios