Notícias

Senac realiza Webinário: Radiologia — Coronavírus e a Importância do Diagnóstico de Imagem

O Senac realiza nesta quinta-feira, dia 25, às 15 horas, webinário (conferência online) com o tema: “Radiologia, Coronavírus e a relevância do diagnóstico por imagem.”

Neste evento, a instrutora Priscila Resmer Castilho falará um pouco de como as novas tecnologias e cenário de pandemia tem mudado a Radiologia e respectivo mercado perante a situação do Covid-19, ressaltando desafios, oportunidades e dicas valiosas para quem quer ingressar na carreira.

Os interessados que se inscreverem (preencher formulário no link abaixo) receberão no dia do evento um link específico para acesso. Se não conseguir participar nesse horário, não se preocupe: a gravação do evento ficará disponível ainda por 24 horas.

A inscrição é rápida, fácil e gratuita. Inscreva-se AQUI!

A instrutora

Priscila Resmer Castilho – Formada pela UTFPR em Tecnologia em Radiologia, especialista em Ciência Corpo-Mente Biopsicologia (FADITU) e em Administração de Empresas (ISAE-FGV) e mestre em Engenharia Biomédica pela mesma Instituição de formação. Como experiência profissional já atuou em radiologia pediátrica, application e atualmente é instrutora e coordenadora do curso Técnico em Radiologia do Senac-PR.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios