Notícias

Mulher é assassinada com tiro nas costas em bar no interior do Paraná

Crime aconteceu na madrugada de domingo em Piraí do Sul

A Polícia Civil de Piraí do Sul (região dos Campos Gerais) ainda trabalha na coleta de informações para elucidar o assassinato de uma mulher na madrugada deste domingo (14) no município.

Georgia Luana Queiji Tochinski (foto), de 27 anos, foi morta a tiros enquanto estava em um bar ao lado do marido na rua Elizário Miguel Adad, no bairro Dal Col.

O homicídio foi registrado por volta de 3h30, segundo a Polícia Militar.

Testemunhas relataram que pelo menos três pessoas teriam participado do crime. Elas chegaram até o local num carro prata de rodas vermelhas e duas delas desembarcaram do veículo, enquanto a outra permaneceu como motorista para agilizar a fuga. Os homens foram até o bar e atiraram várias vezes contra os clientes. Luana foi atingida nas costas e, embora as equipes de primeiros socorros tenham sido acionadas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Até a publicação desta matéria, ainda não havia informações sobre a identificação dos criminosos ou a possível motivação para o homicídio. Também não foi confirmado se os assassinos tinham Luana como alvo ou se ela foi atingida por acidente enquanto eles tentavam matar outra pessoa.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa estiveram no local para coletar provas e recolher o corpo da vítima.

Fonte: A Rede

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo