Notícias

Confira as principais ocorrências policiais do domingo (21/6) em C. Mourão

Fiat/Strada furtada de residência no  Jardim Santa Casa

Neste domingo, dia 21, por volta das 9h30, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na rua Orovaldo Aparecido Colchon, no Jardim Santa Casa, onde o morador relatou durante a madrugada entraram em sua casa, subtraíram a chave do veículo e o levaram da garagem. Os marginais taparam as câmeras de monitoramento para impedir a gravação das imagens. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento.

PM prende homem que ameaçava ex-companheira através de aplicativo mensageiro

Um homem de 35 anos foi preso por volta das 13h30 por descumprir medida protetiva. Ele foi detido no Jardim Cidade Alta II, após a sua ex-companheira acionar a PM e informar que ele teria feito ameaças por um aplicativo de mensagens e também passou diversas vezes em frente à residência dela, sempre acelerando o carro. Diante da denúncia e com base nas características dele e do veículo, os policiais realizaram patrulhamento pela área e conseguiram localizar o acusado nas proximidades. Detido, ele foi conduzido em seguida até a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante. No trajeto até a delegacia, o homem chegou a dizer que irá matar a mulher.

No Jardim Aeroporto, homem preso após esfaquear o próprio irmão

Por volta das 18h30, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos após ele ter esfaqueado o próprio irmão, de 40 anos. A ocorrência foi registrada na avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho, no Jardim Aeroporto. A vítima, que foi atingida por golpes na cabeça e no braço, recebeu atendimento na UPA 24h. O acusado foi preso e encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências.

No Cidade Nova, casal briga, acaba na delegacia e filhos entregues aos cuidados do Conselho Tutelar

Um homem de 39 anos, acusado de agredir a esposa, foi encaminhado pela Polícia Militar por volta das 20h30 deste domingo. O fato foi registrado na rua dos Lírios, no Jardim Cidade Nova. A PM foi acionada pelo Conselho Tutelar, que constatou a presença de crianças no local onde teria ocorrido uma briga entre o casal. A mulher informou que teria brigado com o marido por causa de um cartão do Bolsa Família. Já o acusado, que teria agredido a esposa com empurrões e tapas, disse quer sai para trabalhar pela manhã e deixa a esposa em casa com os filhos, porém, segundo ele, ela sai e deixa os filhos sozinhos em casa e sempre retorna embriagada e bastante agressiva. Diante dos fatos, as crianças ficaram sob custódia do Conselho Tutelar e o casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

No Jardim Paulista, homem preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira

Por volta das 2h, já na madrugada desta segunda-feira, dia 22, a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos por descumprir medida protetiva. A ocorrência foi registrada na rua Cândida Nain, no Jardim Paulista, após a vítima, uma mulher de 26 anos, acionar a PM e relatar que o ex-companheiro teria ido até a residência dela e feito ameaças de morte. No local, os policiais flagraram o momento em que o suspeito saiu correndo próximo ao muro da casa. Detido, ele foi encaminhado até a 16ª SDP onde foi autuado em flagrante.

 Com informações da Polícia Militar

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios