Notícias

Confira as principais ocorrências do domingo (28) em C. Mourão; fotos

Assassinato de jovem no Maria Barleta, a principal ocorrência do dia

Motocicleta furtada em residência, no centro

Neste domingo, dia 28, por volta das 10h15, a Polícia Militar registrou furto de uma motocicleta Honda/Cg 150 Fan de cor preta.
O furto foi constatado na rua Pitanga, no Centro, onde o proprietário relatou que deixara a motocicleta na garagem com a chave na ignição e pela manhã constatou o furto.
Foi verificado que cadeado do portão havia sido rompido durante a ação.
A vítima foi orientada e gerado o alerta.

No Lar Paraná, homem preso por porte ilegal de arma de fogo

Revólver apreendido no Lar Paraná

Por volta das 16h30, um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo em um bar localizado na avenida Presidente Kennedy, no Lar Paraná.
Durante a abordagem, os policiais localizaram, na cintura do homem, um revólver calibre 32. No bolso dele havia quatro cartuchos intactos.
Ele foi encaminhado à 16ª SDP e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os policiais chegaram até o indivíduo após ele ter mostrado a arma a outra pessoa que estava no local, de acordo com a denúncia.
O indivíduo informou que teria pego a arma em um terreno baldio, após presenciar um homem fugindo da PM e arremessando o revólver no local.

No Maria Barleta, jovem morto a tiros no final da tarde

Por volta das 17 horas, a Polícia Militar deslocou até o Conjunto Maria Barleta, onde constatou que um jovem de 23 anos fora morto a tiros na rua Jardineira.
Os militares constataram que a vítima recebeu diversos disparos na cabeça e morreu no local. Equipes de socorro estiveram no local, porém nada mais pode ser feito.
Diversos estojos de calibre 380 foram encontrados espalhados na cena do crime. De acordo com as informações apuradas pela PM, a vítima estava na companhia de mais algumas pessoas, quando indivíduos chegaram em um VW/Voyage, modelo antigo, de cor prata, e dois deles desceram do carro e efetuaram disparos contra a vítima, que ainda tentou correr, mas foi alvejada e caiu a poucos metros do local onde se encontrava anteriormente.
Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para apurar as informações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão (IML).

No Tropical, PM recupera motocicleta furtada em Araruna

Uma motocicleta CG/150 de cor preta, que havia sido furtada em Araruna no dia 13 de junho, foi recuperada pela Polícia Militar por volta das 19h deste domingo, na rua Sabiá, no Jardim Tropical.
Os policiais recuperaram a motocicleta após verificarem uma denúncia supostamente relacionada ao homicídio ocorrido horas antes, no Maria Barleta.
De acordo com as informações, o filho da proprietária da residência estaria de posse de um veículo com as mesmas características do que foi utilizado no homicídio. A proprietária do imóvel autorizou a entrada dos policiais, que constataram que uma motocicleta que estava no quintal era furtada.
O carro suspeito e o filho dela não foram encontrados no local.
A mulher e a motocicleta foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

No Cidade Nova, jovem preso por posse de drogas e munições

Drogas apreendidas no Jardim Cidade Nova

Por volta das 22 horas, um jovem de 22 anos foi preso e mais de 1 quilo de maconha foi apreendido pela Polícia Militar no Jardim Cidade Nova.
A ação foi conduzida por uma equipe da Rotam que realizava patrulhamento pelo local, na rua Olívio Salvadori, e um local denunciado frequentemente como um ponto de venda de drogas, quando avistou um grupo suspeito, inclusive desrespeitando o novo decreto municipal.
Ao realizar a abordagem, um dos indivíduos tentou se evadir e dispensou uma mochila dentro do quintal. Na bolsa havia tabletes de maconha, sete pontos de LSD e duas balanças de precisão.
Em buscas pela residência os policiais localizaram mais uma porção de maconha e duas munições de calibre 38.
O rapaz foi preso e encaminhado, juntamente com o entorpecente e demais objetos, até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

Com informações e fotos da Polícia Militar

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios