Notícias

Campo Mourão registra mais quatro casos de covid-19 nesta segunda-feira

Paraná ultrapassa os 7 mil casos e registra 243 mortes

O Boletim diário divulgado pela Secretaria da Saúde de Campo Mourão sobre os casos do novo coronavírus (covid-19) na cidade aponta a confirmação de mais quatro casos de pacientes.

Com isso, o município agora contabiliza 65 pessoas com o vírus, sendo que 47 deles já estão totalmente recuperados.

O boletim confirma também que no momento o Hospital Santa Casa tem 10 pacientes internados, quatro deles de Campo Mourão e seis de municípios vizinhos.

Paraná ultrapassa os 7 mil casos e registra 243 mortes

A Secretaria de Estado da Saúde informa mais 134 confirmações e seis óbitos pelo novo coronavírus. Total de pessoas contaminadas é de 7.031 e 243 pacientes mortos pela infecção. Entre todos os 399 municípios paranaenses, 283 têm ao menos uma ocorrência da doença, aproximadamente 70% do total de cidades.

INTERNADOS – 307 pacientes com o diagnóstico confirmado pela Covid-19 estão internados nesta segunda-feira (8). Em leitos SUS estão 226 (sendo 82 em UTI e 144 em leitos clínicos/enfermaria) e 82 em leitos da rede privada (sendo 33 em UTI e 49 em leitos clínicos/enfermaria).

ÓBITOS – A secretaria estadual divulga a morte de mais seis pacientes que estavam internados, dois homens e quatro mulheres que morreram entre os dias 3 e 7 de junho.

Um homem, 81, de Rolândia faleceu na quarta-feira (3), o outro residia em Curitiba, tinha 85 anos, foi a óbito na sexta-feira (5).

Duas mulheres morreram no sábado (6), uma de 81 anos residia em Maringá e outra de 50 era moradora de Araucária.

No domingo (7), morreram duas mulheres que residiam em Londrina, uma tinha 86 e outra 47 anos.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 90 casos que foram atendidos no Paraná, mas residem fora daqui. Sete pessoas foram a óbito.

MUNICÍPIOS – 283 cidades paranaenses que têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Em 84 municípios há registro de óbitos pela doença.

Da Redação com AEN

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios