Cabo da PM de 48 anos morre vítima da covid-19 no Paraná
Segundo um dos familiares, a vítima tinha problemas cardíacos e estava internada na Santa Casa de Ponta Grossa
Familiares e amigos do soldado José Siles Bemben, 48 anos, Filho do 1° Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa prestaram homenagens nas redes sociais após a confirmação da morte do PM pelo novo coronavírus em Piraí do Sul. Ele é a primeira vítima da doença no município, confirmado pela Prefeitura Municipal na tarde desta quinta-feira (25).
Ele é filho de José Siles Bemben e Marli Bemben, conhecido como “silezinho”. Segundo um dos familiares, a vítima tinha problemas cardíacos e estava internada na Santa Casa de Ponta Grossa para realizar uma cirurgia. Contudo, por ser portador de diabetes, teve complicações que o levaram ao óbito junto à infecção da Covid-19.
A família informa que o velório e sepultamento não estão definidos. “O piraiense teve confirmada a infecção pelo vírus no último dia 9, cinco dias após seu internamento. Lamentando profundamente a perda, a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, presta condolências aos familiares”, cita a nota da Prefeitura.
“Por fim, reforça a necessidade da observância das recomendações protetivas e de segurança para o combate a pandemia, a exemplo da higienização constante das mãos com água e sabão, o uso de máscaras e de álcool gel e a permanência em casa, para todos que assim puderem”, complementa a página do Executivo piraiense.
Fonte: A Rede