Notícias

Sem máscara, dono de bar é multado e cliente detido pela PM em Luiziana

Cliente foi detido por desacato à equipe da Vigilância Sanitária

Na tarde desta quinta-feira (14), em Luiziana, a 33 km de Campo Mourão, um proprietário de um bar, na rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, foi multado em R$ 250,00 por permitir a entrada de pessoas sem máscaras em seu estabelecimento.

Um cliente que estava no local foi preso por desacatar membros da equipe da Vigilância Sanitária que orientava o comerciante sobre medidas preventivas e da obrigatoriedade do uso da máscara durante esse período de pandemia do novo coronavírus.

Segundo a página Luiziana Notícias, os servidores municipais, após serem ofendidos, acionaram a Polícia Militar que encaminhou o acusado até o destacamento local, onde ele assinou um termo circunstanciado por desacato.

Segundo a postagem, nesta quinta-feira dois estabelecimentos locais foram multados por permitir a entrada de pessoas sem máscara e por aglomerações no estabelecimento.

Dois casos
Nesta quarta-feira, dia 13, foi confirmado um segundo caso de paciente contaminado pelo covid em Luiziana e o prefeito Mauro Slongo ficou de anunciar novas medidas de prevenção e proteção à população local. (Com informações do Luiziana Notícias)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios