NotíciasVídeos

Prefeitura entregou escrituras definitivas para moradores da Vila Guarujá; vídeo

Após mais de 40 anos, os imóveis que formam a Vila Guarujá finalmente estão legalizados. Na última sexta-feira (22 de maio) os proprietários de lotes receberam as escrituras, em cerimônia organizada pela administração municipal na quadra da Escola Castro Alves.

O presidente da Associação de Moradores, Valdecir dos Santos Pinheiro, comemorou a conquista do bairro. “É um momento de emoção, de conquista e de agradecer a administração municipal por esse trabalho. A população está feliz com a realização desse sonho que era ter a escritura e também ao ver outros tantos investimentos, como o asfalto que em breve ficará pronto”, enfatizou o presidente.

O prefeito Tauillo aproveitou para fazer um retrospecto das conquistas da Vila Guarujá. “Depois de várias décadas hoje finalizamos esse processo, tão aguardado pelos moradores. O município recebeu recursos do governo federal no mandato passado e nós completamos com mais R$ 100 mil para finalizar e poder entregar esses documentos, um marco histórico para a comunidade”, disse ele.

O prefeito lembrou que participou, como vice-prefeito na década de 90, da instalação do sistema de água no bairro, que fica a cinco quilômetros da sede do município. “Depois fizemos a creche, a escola, foi implantado o programa Saúde da Família, retiramos o lixão que era um grave problema social no bairro. Nesta gestão conquistamos os recursos para o asfalto que já foi iniciado, conseguimos melhorar a iluminação das ruas, reformamos o CMEI e o Centro de Integração. Hoje a Vila Guarujá está muito mais valorizada”, sintetizou, ao acrescentar que o bairro também vai ganhar uma usina solar, que é um investimento do Tribunal de Justiça do Paraná.

A TV Carajás acompanhou a entrega e mostra mais detalhes do evento no vídeo abaixo.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios