Notícias

Prefeito recebe termo de conferência de carga de iluminação pública

Levantamento é realizado a cada dois anos e meio, em parceria entre a Copel e o município, para conferir a potência das lâmpadas dos postes

O gerente da Copel em Campo Mourão, Hednaldo Ferreira dos Santos, esteve na manhã desta terça-feira (26) no gabinete do prefeito Tauillo Tezelli para entregar o Termo de Conferência de Carga de Iluminação Pública. Esse levantamento é realizado a cada dois anos e meio, em parceria entre a Copel e o município, para conferir a potência das lâmpadas dos postes.

“O objetivo é manter o sistema atualizado, para que seja cobrado realmente aquilo que está instalado para não prejudicar nem a Copel nem o município”, explica o gerente, ao acrescentar que atualmente a cidade conta com mais de 14 mil lâmpadas.

A manutenção da iluminação pública é responsabilidade do município. Durante a reunião, o prefeito explicou que está em estudos a possibilidade de trocar todas a lâmpadas por led. “Além de modernizar isso vai reduzir muito os custos com a iluminação”, justifica o prefeito.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios