Notícias

Feira da Economia Criativa retoma atividades neste domingo

Não está autorizado consumo ou degustação de produtos no local. Feirantes e clientes devem usar máscaras e obedecer distanciamento

Com o novo decreto que flexibiliza as atividades comerciais, com restrições recomendadas pela Saúde em razão do risco de contaminação do Coronavírus, a Feira da Economia Criativa voltará a funcionar neste domingo (03).

Na Feira da Economia Criativa, em frente da Praça São José, as regras são as mesmas da Feira do Produtor. Não está autorizado consumo ou degustação de produtos no local, tanto feirantes quanto clientes devem usar máscaras e obedecer distanciamento. O atendimento nas barracas deve ser feito por no máximo duas pessoas e não haverá espaço de recreação.

Casa do Empreendedor
A partir de segunda-feira (04) a Casa do Empreendedor também retomará o atendimento presencial das 7h30 às 13 horas, como nas demais repartições municipais.

Na Casa do Empreender, a partir de segunda-feira, os atendimentos também espeitarão todas as normas exigidas por conta da pandemia. Não será possível entrar sem máscara, não pode haver aglomeração de pessoas no interior, álcool gel na entrada e distanciamento dos atendentes.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Facco, salienta que o canal de atendimento via whatsapp criado no início da pandemia continuará ativo, e deverá ser prioridade para o empreendedor evitar deslocamentos e contatos desnecessários. O link para acesso é http://bit.ly/atendimentoCE

“Durante a quarentena fomos uma das poucas Casas do Empreendedor no interior que conseguiram manter, além da orientação, a prestação de serviços remotamente”, explica o secretário. Foram em média 37 atendimentos diários, como abertura de empresa, emissão de NF, emissão de guias e financiamentos pela Fomento Paraná.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios