Notícias

Família cria cinema em casa para entreter os filhos e viraliza

Saudade de um cinema, né meu filho? Pois é. A pandemia do novo coronavírus fechou todas as salas de cinema pelo mundo, mas isso não impede que a gente deixe a imaginação florescer neste momento, né?

Esse é o caso de uma família do Rio de Janeiro, que adaptou um cinema dentro de casa para matar as saudades. Mas só para quem está no isolamento da casa. A ideia, que foi publicada nas redes sociais, teve mais de 17 mil compartilhamentos, viralizou.

A postagem contando sobre o cinema em casa foi feita por Letícia Melo Fialho. A família resolveu manter a tradição de ir ao cinema todas as segundas-feiras, mas de um jeito criativo já que nesse momento não é possível.

“Furamos nosso distanciamento sem sair de casa“, brincou a mulher, que é a mãe das crianças.

Pagamento em beijos, abraços e até dancinha

Para entrar no clima, até o nome da rede de cinemas Cinemark foi modificado para “Cinemelo“, fazendo alusão ao sobrenome da família. Três filmes foram disponibilizados para as crianças escolherem e o pagamento da pipoca, dos doces e da água ou suco era bem diferente: abraço, sorriso, beijo, dança, um pulo.

Acabou que a noite da família se tornou ainda melhor do que se realmente pudessem ir ao cinema de verdade. E certamente não só os pais, mas os filhos, vão guardar tudo isso para sempre em suas memórias. “Esses momentos jamais serão esquecidos. Estamos colecionando memórias afetivas“, disse Letícia.

Veja algumas imagens do cinema em casa da família Melo:

Aaaaaaah nosso cinema de segunda VIVE! ?? e ver a alegria deles é a melhor coisa da vida! O desejo de Valen e Bê!!!…

Publicado por Letícia Melo Fialho em Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Publicado por Letícia Melo Fialho em Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Publicado por Letícia Melo Fialho em Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Publicado por Letícia Melo Fialho em Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Fonte: RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios