Notícias

Ex-PM acusado de 14 mortes é assassinado no interior do Paraná

Afastado das ruas desde 2012, o ex-policial militar Marcelo Ledo foi morto na tarde desta terça-feira (5). O crime aconteceu na estrada que liga Tamarana ao distrito de Lerroville, na zona rural de Londrina, no Norte do Paraná. Marcelo tinha um passado criminoso e era apontado como autor de pelo menos 14 assassinatos.

Segundo a PM, o ex-policial foi morto enquanto passava pela estrada de moto, acompanhado de sua mulher. Um carro de cor escura se aproximou e os passageiros atiraram várias vezes. A mulher também foi atingida, mas foi socorrida viva.

Apesar de Marcelo acabar tendo o mesmo fim que as vítimas que era suspeito de ter matado, ainda não é possível dizer o que motivou o crime. Segundo o comandante do 5º Batalhão da PM de Londrina, major Nelson Villa, não há como estabelecer uma conexão entre o assassinato do homem com os crimes que ele teria cometido.

Marcelo, que foi expulso oficialmente da PM em 2018, iria a júri popular pelos crimes que era acusado. A Polícia Civil já investiga o assassinato e uma das hipóteses é de que o assassinato seja uma possível vingança.

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios