Notícias

Após briga por ciúme, policial militar morre com tiro no peito disparado pelo namorado PM

O caso aconteceu por volta das 22h deste sábado (30), no município de Santo Antônio da Platina, no Paraná

Uma policial militar (PM), da cidade de Itu, no estado de São Paulo, morreu após ser atingida por um tiro no peito pelo namorado, também PM do mesmo batalhão.

O caso aconteceu por volta das 22h deste sábado (30), na rua Amazonas, no Jardim São Pedro, no município de Santo Antônio da Platina, no Paraná. O episódio teria tido início após uma discussão por conta de ciúmes.

Quando equipes do Corpo de Bombeiros e da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móveis) chegaram ao local da ocorrência, o PM estava com uma arma apontada para a cabeça, dizendo que tiraria a própria vida. O irmão do policial conseguiu deter o familiar e pegar sua arma após conversa.

Ciúme

O autor do disparo contra a vítima relatou que o casal estaria em um churrasco e que depois foram para o quarto, onde se deitaram em um colchão no chão. Uma discussão teria acontecido por conta do ciúmes da mulher de mensagens que a ex mulher havia enviado ao homem.

Após xingamentos de ambas as partes, a namorada teria começado a desferir socos e arranhões no pescoço do namorado, momento em que o mesmo foi se levantar para tomar banho e ainda ajoelhado retirou a pistola que se encontrava em sua cintura. Na sequência, ela teria gritado: “então agora você vai atirar em mim”, segurou a mão dele e o disparo aconteceu.

Os bombeiros verificaram os sinais vitais da mulher e constataram a morte. O policial foi conduzido à ambulância, onde recebeu atendimento. Posteriormente, ele foi conduzido à delegacia.

A arma do policial, uma pistola Taurus PT 640 – calibre .40 (foto), foi entregue à polícia e encontrava-se carregada com um estojo deflagrado, além de 10 munições intactas no carregador. No local também foi localizado a arma de fogo da vítima, dentro de sua bolsa, sendo uma pistola Taurus PT 24/7 calibre .40 com 15 munições intactas.

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios