Notícias

Acicam realiza live nesta 5ª feira. Vendas digitais e inteligência emocional, os temas

“Vendas Digitais e a Inteligência Emocional como fica a liderança pós Covid-19” é o tema da live que a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) realiza pelo facebook nesta quinta-feira (7/5), a partir das 18h30min. Para acompanhar, os interessados devem acessar: facebook.com/acicamcm

Evandro Farias (palestrante e consultor de vendas) e Anderson de Almeida (consultor regional da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – Faciap) são os convidados especiais para a live. O evento será coordenado pelo novo presidente da Acicam, Ben-Hur Berbet.

Formado em Administração, Evandro Farias é também corretor de seguros, possui especialização em Marketing e atua ainda como Treinador Comportamental e Gestalt Terapias. Também é bacharel em Hipnose Clínica, Master Practitioner em Programação Neuroklinguística, Master Trainer Getting Things Done e instrutor/facilitador do Programa Empretec. Praticamente toda a sua formação profissional foi em instituições fora do Brasil.

A Acicam tem realizado lives semanais, sobre temas variados, para atender os empresários neste momento de pandemia de Covid-19 e de retração das atividades econômicas. Mais de 1.000 visualizações têm sido registradas a cada live promovida pela entidade.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios