Notícias

Novo decreto municipal flexibiliza horário do comércio em Campo Mourão

Lojas poderão atender em horários ampliados, mas com cumprindo medidas de segurança anteriormente determinadas

Decreto que será publicado nesta terça-feira (28) no órgão oficial eletrônico flexibiliza a abertura do comércio e demais atividades, mediante restrições e apresenta novas medidas de enfrentamento ao Coronavírus. Tendo em vista a comemoração do Dia das Mães em 10 de maio, o decreto estabelece novos horários para o comércio a partir do próximo sábado, dia 2, quando as lojas poderão funcionar das 9 às 17 horas. O mesmo horário será válido para o dia 9 de maio.

A partir de segunda-feira (4) até quinta-feira, dia 7, o horário de funcionamento está autorizado das 9 às 18 horas. Na sexta, dia 8, até as 22 horas. Vale lembrar que os estabelecimentos deverão manter respeitadas todas as medidas de segurança sanitárias destinadas a evitar a aglomeração de pessoas. Pelo decreto atual, o horário permitido é das 10 às 16 horas.

Além do Dia das Mães, também foi levado em consideração para flexibilizar o horário o pagamento de salários no início de mês, que poderá ocasionar maior número de pessoas circulando. A decisão foi tomada em reunião do Comitê Municipal de Gestão de Crise realizada na segunda-feira (27).

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios