Notícias

Entregue primeira etapa de recape da área central de Campo Mourão

O prefeito Tauillo Tezelli entregou nesta quinta-feira, 30, a primeira etapa do recapeamento asfáltico urbano na área central, melhoria com extensão de 128.006,00 metros quadrados, com investimento no valor de R$ 3.995.631,84. Os recursos vieram do Governo do Estado do Paraná (Fomento Paraná/Paraná Cidade). Também esteve presente a Secretaria do Planejamento, Simone Padilha; e o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Ireno dos Reis Pereira.

Prefeito Tauillo Tezelli

“A população reclamava bastante da quantia de deterioração nestas vias, haviam muitos buracos. O investimento na melhoria foi significativo, uma obra importante, e com certeza é um benefício para todos os moradores, da área central e todos aqueles que utilizam estas vias, basicamente a Avenida João Bento, que é muito utilizada e foi contemplada com esta melhora”, informa a secretária do Planejamento.

O prefeito também falou da importância desta melhoria na área central. “Agradecemos ao Governo do Estado do Paraná, aos nossos deputados, ainda entregaremos mais obras, levando ao conhecimento da população tudo o que foi feito pela administração, apontando as melhorias na cidade, em todos os sentidos, não só na área central, mas também nos bairros”, informou.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios