Notícias

Cliente se recusa a usar máscara e atira dentro de farmácia; noutro caso, homem é preso fazendo delivery de drogas

Dizem que o Paraná é a Rússia Brasileira, por conta da série de eventos inusitados que costumam ser registrados em território paranaense e ganham o mundo por meio das mídias sociais. Nos últimos dois dias, entretanto, o Pará, localizado na região norte do estado, parece estar tentando roubar o posto paranaense.

É que na noite de quarta-feira e nesta sexta-feira foram dois episódios um tanto incomuns registrados naquele estado.

No primeiro deles, ocorrido em Marituba, na região emtropolitana de Belém, um homem foi baleado dentro de uyma farmácia. E tudo aconteceu por causa da recusa de um cliente em usar máscara ao entrar no estabelecimento.

O suspeito teria sido alertado por funcionários da farmácia sobre a obrigatoridade do uso do acessório, assim como um outro cliente veio a pedir para que ele usasse máscara. Teve início uma discussão, diante da insistência do ‘desmascarado’, e o cliente suspeito acabou atirando contra outro homem, que foi atendido numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ja hoje a ocorrência foi em Novo Repartimento, no sudeste do Parná, onde um homem foi preso com R$ 4.300 e mais um tanto de drogas. Segundo a Polícia Civil, ele trabalhava numa espécie de “disk drogas’, atendendo pedidos de usuários por telefone e entregando os entorpecentes de motocicleta em diversos lugares da cidade.

Um usuário, flagrado comprando o produto ilícito, foi encaminhado junto com o suspeito para a delegacia. Enquanto este ficou preso, aquele assinou termo circunstanciado de ocorrência e agora responde ao processo em liberdade.

Plantão de Polícia/Bem Paraná

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios