Notícias

Confira as principais ocorrências policiais da 5ª feira (30/1)

No Cohapar, homem preso após furtar celular da casa de vizinho

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 8 horas, um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de furtar um celular de uma residência na rua Pardal, no Conjunto Cohapar. A vítima informou que estava em casa quando o indivíduo, que reside nas proximidades, esteve no local e furtou o aparelho, fato este presenciado por um dos moradores. Após diligências o suspeito foi localizado, porém se negou a dizer onde estava o celular e, durante a abordagem, ele xingou os policiais e fez ameaças ao filho da vítima, dizendo que a situação não ficaria por isso mesmo e que ao sair da cadeia voltaria no local. Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas até a 16ª SDP para as devidas providências.

 

No Lar Paraná, adolescente é detido conduzindo motoneta com impostos em atraso 

Por volta das 20h30, um adolescente, 15 anos, foi flagrado pela PM conduzindo uma motoneta, nas proximidades da Praça alvorada, no Lar Paraná, sendo que o jovem, ao perceber a viatura, tentou fugir, mas foi detido em seguida. A motoneta, uma Sundown/Web 100, estava com pendências de licenciamento e foi recolhida ao pátio da 8ª Ciretran. O jovem foi encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências. 

Na madrugada, PM prende rapaz com cocaína 

Por volta das 2 horas, já na madrugada desta sexta-feira, um rapaz, 20 anos, foi preso por policiais militares por posse de entorpecente. A ação ocorreu em frente de uma loja de conveniência localizada na avenida Capitão Índio Bandeira e com ele foi localizada uma porção de cocaína. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. 

Residência furtada no Jardim Modelo

Por volta das 2h30, a PM compareceu em uma residência localizada no Jardim Modelo, onde a moradora relatou que furtaram do local dois telefones celulares, cartões bancários, uma quantia em dinheiro e um litro de vinho. A vítima informou que a porta de sua residência estava apenas encostada. Ela foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 

(Com informações da Polícia Militar)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios