Em casa ACMF estreia pivô e quer primeiros pontos contra Castro
Tricolor ainda não pontou e precisa atacar adversário para garantir primeira vitória em casa
Se somente vontade de vencer fosse o suficiente para ganhar jogo, a ACMF/CASALI/CAMPO MORÃO/FECAM certamente teria saído vitoriosa da maioria das sete partidas que disputou até agora na atual temporada. Mas, infelizmente, o esforço do jovem time formado basicamente por atletas pratas da casa não tem sido recompensado com resultados positivos. Foram sete derrotas em sete jogos disputados até agora.
E no próximo sábado (09) o time comandado pelo técnico Marcio Rinaldo terá mais uma chance para tentar se reerguer, e quem sabe marcar seus primeiros pontos na tabela. O tricolor receberá no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), ás 20h30 o Vapza Caramuru Futsal, de Castro (da região dos campos gerais). Mais um confronto importantíssimo para a ACMF que ainda busca se firmar na competição, pelo menos para fugir do fantasma do rebaixamento. Já o adversário é o sétimo colocado na competição com 10 pontos. Ganhou três jogos, empatou um e perdeu dois.
REFORÇADO – A boa notícia é que pela primeira vez a equipe deverá contar com todos os atletas, inclusive os recém contratados Dhonny (expulso na estreia diante de Assaí há duas rodadas), e o pivô Wellyngton, que ainda não pode jogar por não ter sido liberado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). “Esperamos poder ter mais sorte e competência e fazer valer o fator casa. Estamos trabalhando muito para isso. Contamos sempre com o apoio do nosso torcedor, principalmente nesse momento tão difícil para o futsal mourãoense”, convoca Rinaldo.
Quem adquiriu o pacote Sócio Torcedor segue tendo entrada franca, estacionamento privativo.
Fonte: Da Assessoria