Câmara derruba veto de Regina Dubay que insiste (!?) em usar postes republicanos
Na primeira sessão ordinária da semana da Câmara de Vereadores, realizada nesta segunda-feira, dia 11, os vereadores aprovaram urgência na votação do reajuste salarial dos servidores públicos municipais. O aumento de 7,7% será aplicado no final de maio retroativo ao mês de março.
SOLO: Já o polêmico projeto sobre parcelamento do solo e sistema viário retornou à Comissão de Legislação e Redação por solicitação do vereador Sidnei Jardim, que entende que substitutivos alteraram completamente o texto e precisam ser novamente analisados pela Comissão.
FCHA-SUJAS: O projeto que proíbe a presença de ficha-sujas em eventos oficiais de Campo Mourão, de autoria dos vereadores Luiz Alfredo (PT do B) e Sidnei Jardim (PPS), não foi votado nesta sessão após pedido de vistas do vereador Edilson Martins (PSD).
POSTES REPUBLICANOS: Por sete votos a cinco, a Câmara derrubou veto da prefeita Regina Dubay à proibição de se investir em postes republicanos. Anteriormente, os vereadores tinham aprovado investimentos de mais de R$ 5 milhões em iluminação, mas proibiram o uso dos caros, ineficientes e horríveis postes republicanos, mas a prefeita mourãoense insistia em derrubar a proibição e acabou derrotada pela maioria dos vereadores mourãoenses.
Fonte: Da Redação com Assessoria