A vítima de 38 anos foi estrangulada até a morte, desmembrada com uma tesoura de jardim e triturada em um liquidificador
A miss Kristina Joksimovic, finalista do concurso na Suiça em 2008, morreu estrangulada e triturada no liquidificador. O caso aconteceu em fevereiro, em Binningen. Na última quarta-feira (11), o marido Thomas, de 41 anos, confessou o crime e teve o recurso de libertação rejeitado.
Conforme o jornal britânico Daily Mail, Kristina teve uma discussão com o marido no dia do crime. Os dois enfrentava uma crise no casamento há alguns meses.
Miss morre estrangulada e triturada no liquidificador; caso na Justiça
Thomas afirmou que matou a modelo por legítima defesa, pois ela teria avançado nele com uma faca. De acordo com a investigação, a vítima de 38 anos foi estrangulada até a morte, desmembrada com uma tesoura de jardim e triturada em um liquidificador. Thomas está preso desde o início do ano, mas ainda não foi julgado.
A justiça da Suíça apontou que o homem possui traços concretos de “doença mental”. Ele foi acusado formalmente pelo crime de assassinato. Kristina Joksimovic deixou dois filhos, fruto do casamento com Thomas.