As irmãs Eduarda, de 26 anos, e Daniela Cruz, de 25 anos, levam muito a sério a palavra união. Inseparáveis desde sempre, elas decidiram casar no mesmo dia e dividiram o altar na cerimônia. Moradoras de Ourizona (PR), as jovens falaram sobre a decisão em entrevista ao Portal da Cidade.
Por incrível que pareça, a ideia começou devido ao casamento não realizado de Eduarda. Em 2020, o sonho de entrar na igreja vestida de noiva foi adiado por causa da pandemia. Mesmo assim, ela casou apenas no civil e o desejo de vestir branco permaneceu guardado no coração. Anos depois, Daniela também decidiu se casar e, de repente, ambas tiveram a ideia: porque não compartilhar a mesma festa e o altar em um único dia?
A partir disso, elas decidiram organizar toda a festa juntas, sem deixar de lado a preferência de cada uma, e realizar o evento que demonstrou ainda mais o companheirismo de irmãs. “Não tivemos nenhuma divergência na organização. Pelo contrário, foi muito fácil, pois tínhamos os mesmos convidados”, afirma Eduarda.
Para completar a linda relação entre Eduarda e Daniela, os noivos, Jhonatan e Rogério, toparam na hora, pois são amigos desde criança. “Eles aceitaram e acharam demais a ideia. Hoje eles brincam que se casaram”, comentou Eduarda aos risos. E não poderia ter outro resultado: a amizade de longa data entre os noivos e a cumplicidade das irmãs resultaram em uma celebração emocionante.
Eduarda e Daniela se arrumaram juntas para o grande dia, assim como Jhonatan e Rogério. Em um mesmo carro, elas foram juntas até a igreja, compartilhando do mesmo nervosismo e ansiedade. Eduarda subiu ao altar com o pai, e Daniela com a mãe. Assim, aconteceu a celebração que uniu quatro histórias pela eternidade.
Via: GMC Online (com informações do Portal da Cidade Paranavaí)