Terreno que era utilizado como acampamento por indígenas, na Perimetral, vai ganhar calçamento e ajardinamento
O terreno em formato de triângulo localizado às margens da Perimetral Tancredo Neves e que constantemente é ocupado por indígenas será transformado em uma pracinha. Os trabalhos já foram iniciados nesta semana por uma empresa contratada para uma série de serviços na área urbana.
O imóvel público vai ganhar calçamento e ajardinamento, além de uma academia ao ar livre. Por dentro da praça também será aberta passagem da Rua Mamborê para a Perimetral Tancredo Neves. Outros lotes ociosos do município com as mesmas características também já foram revitalizados, como na entrada do Conjunto Ilha, Conjunto Cohapar e Jardim Flora (Praça do Maneco).
“Temos procurado revitalizar esses espaços públicos sem utilização, que acabam servindo para descarte irregular de lixo e no caso desse lote a ocupação por indígenas sempre traz transtornos ao poder público e à vizinhança. Como já fizemos em outros locais, estamos procurando dar uma função social para ser melhor aproveitado pela população e ao mesmo tempo melhorar o visual da cidade”, justifica o prefeito Tauillo Tezelli.