Idosa está sob escolta policial em hospital de Campo Mourão
Uma idosa de 77 anos, com a carteira de habilitação suspensa e que se recusou a realizar o teste do bafômetro, foi identificada como a motorista de uma BMW envolvida em um grave acidente ocorrido na tarde de domingo, dia 24, entre Campo Mourão e Araruna. O acidente resultou na morte de um adolescente de 14 anos.
Após a identificação da motorista e a coleta de depoimentos de testemunhas, o Delegado-Chefe da 16ª Subdivisão Policial, Nilson Rodrigues da Silva, determinou sua prisão em flagrante. Ela foi acusada de homicídio culposo e lesão corporal culposa, em decorrência da morte do adolescente e dos ferimentos causados ao pai do jovem, que conduzia o outro veículo envolvido.
A motorista, atualmente internada em um hospital de Campo Mourão, está sob escolta policial e será transferida para a delegacia da cidade assim que receber alta médica.
Testemunhas relataram que a idosa dirigia no sentido oposto ao veículo das vítimas, realizando manobras perigosas, como ultrapassagens em locais proibidos, além de trafegar em zigue-zague pela rodovia, o que teria contribuído para o acidente.
Com informações da iTribuna