Vítima tinha marcas de tiros pelo corpo
Uma jovem, de apenas 21 anos, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (24), no bairro São Jorge, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo da moça foi encontrado por uma amiga, que morava junto com ela. Segundo a colega, logo que entrou em casa encontrou manchas de sangue e a jovem Emanoele Caroline Pavoni baleada.
“A moça (que morava junto com Emanoele) relatou que saiu no final de semana e ficou com parentes em Araucária, coisa assim. E agora quando retornou encontrou a amiga em óbito”,
contou o tenente Ronaldo Alves, da Polícia Militar (PM).
Ainda segundo esta amiga, as duas moravam juntas há duas semanas. Emanoele tinha um filho de 4 meses, porém, ele morava com os avós. O plano da vítima era trazer o menino para morar junto em breve.
Entretanto, ainda segundo a amiga, antes de trazer a criança, Emanoele trouxe o namorado para morar junto. “Falou pra gente que morava o namorado da vítima junto”, destacou o policial.
Vizinhos chegaram a relatar que recentemente registraram uma briga entre o casal. Desde o crime, o homem não foi mais visto. A polícia não trata o namorado como suspeito, porém, precisa localiza-lo para colher informações que possam ajudar a desvendar o homicídio.
Emanoele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.