Nesta quarta-feira, dia 9, por volta das 14h, a Polícia Militar de Campo Mourão compareceu na rua José de Oliveira Rosa, no Conjunto Fortunato Perdoncini, onde um indivíduo bastante alterado estaria ameaçando vizinhos, familiares e pessoas que passavam pela via.
No local, os militares depararam com um homem (24 anos) de posse de um capacete ameaçando e proferindo palavras de baixo calão contra uma mulher (31 anos).
Na tentativa de abordar o rapaz, este atirou o capacete e resistiu à ordem policial. Após verbalização foi necessário o uso progressivo de força para contê-lo.
Ao ser colocado no camburão, o indivíduo passou a desferir chutes contra a estrutura do compartimento, causando danos na fechadura.
Em contado com a mãe do rapaz, esta relatou que vem sofrendo constantemente com as atitudes agressivas do filho, que muitas vezes chega em casa alterado, quebra objetos e faz ameaças.
O acusado foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, sendo que durante todo o percurso o rapaz proferiu xingamentos contra a vítima e também contra os policiais dizendo que não ficaria preso e que é ele quem manda no bairro onde mora.
Com informações da Polícia Militar/11º BPM