CRN1.com.br

Grupo DeMolay visita o 11º BPM em Campo Mourão e acompanha exposições da ROTAM e do Canil [vídeo]

© PMPR - 11º BPM

Na manhã deste sábado (12), o 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) recebeu a visita do Capítulo Campo Mourão Getúlio Pereira Salermo N°28 do grupo DeMolay, ligado à Maçonaria.

A iniciativa teve como propósito fortalecer a integração entre os jovens do grupo e a Polícia Militar, promovendo a aproximação e ampliando o conhecimento sobre o trabalho desenvolvido pela corporação.

https://crn1.com.br/wp-content/uploads/2025/04/grupo-de-molay-visita-11o-bpm-abr25.mov
© PMPR – 11º BPM

Durante a visita, os participantes puderam prestigiar exposições realizadas pelas equipes especializadas da ROTAM e do Canil do 11º BPM.

© PMPR – 11º BPM

Os policiais apresentaram equipamentos, técnicas operacionais e realizaram demonstrações práticas com cães treinados, despertando grande interesse e atenção dos visitantes.

Segundo o comando do 11º BPM, ações como essa desempenham um papel fundamental na aproximação entre a comunidade e a Polícia Militar, reforçando a confiança e o diálogo entre ambos.

Da Assessoria/11º BPM

Sair da versão mobile