CRN1.com.br

Motorista de aplicativo destrói boate após recusa de garota de programa por quem se apaixonou; veja vídeo

Foto: Colaboração/Banda B

Homem também destruiu caminhonete de um cliente do estabelecimento

Um motorista de aplicativo causou grande prejuízo a uma boate em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, após ser rejeitado por uma garota de programa. O incidente ocorreu na segunda-feira (17), no bairro Chapada, e está sendo investigado pela Polícia Civil como crime de dano.

O motorista, que já havia transportado as funcionárias da boate em corridas anteriores, insistiu em sair com uma das garotas fora do ambiente de trabalho, mas foi recusado. Após discussões e comportamentos intimidatórios, ele provocou um acidente ao realizar manobras perigosas em frente à boate, colidindo com o veículo de um cliente.

No dia seguinte, o motorista retornou ao local com um caminhão e destruiu a fachada da boate, além de danificar outros veículos, incluindo a caminhonete do cliente envolvido na confusão. A responsável pela boate registrou um boletim de ocorrência e forneceu os dados do suspeito à Polícia Civil, que já o identificou. Com informações da Banda B.

Foto: Colaboração/Banda B
Sair da versão mobile