Ícone do site CRN1.com.br

Homem vai à emergência de hospital com mão da namorada presa na sua boca [vídeo]

Homem vai à emergência de hospital na China com a mão esquerda da namorada presa na sua boca — Foto: Reprodução

Casal chinês tentava gravar um vídeo engraçadinho para redes sociais

Um homem acabou na emergência de hospital em Jilin (China) depois que a mão esquerda da namorada ficou presa na boca dele.

Tudo começou quando o casal estava tentando criar um conteúdo cômico para postar em redes sociais. O objetivo era testar se a mão da amada, aparentemente pequena, caberia na boca do rapaz.

Mas a ideia tomou um rumo inesperado. A mão entrou, mas não saiu.

“Parecia que minha mão estava presa em um moedor de carne”, contou a namorada, de acordo com o “Daily Star”.

Ela ficou preocupada quando as bochechas do namorado ficaram vermelhas e ela lutou para soltar a mão enquanto ele babava e gorgolejava involuntariamente. Então a situação piorou ainda mais quando o homem começou a mordiscar involuntariamente seu pulso devido a espasmos musculares incontroláveis.

CTWANT 國際新聞 / 陸女「手卡男友嘴」拔不出 急奔醫院求救!驚險片瘋傳

Zhang Mingyan, o médico que atendeu a infeliz ocorrência, esclareceu o aprisionamento peculiar ao apontar o repentino travamento dos músculos da mandíbula do rapaz. Isso criou um ciclo perigoso: quanto mais dor, mais ele cerrava o maxilar.

Ele conseguiu remover a mão da namorada girando suavemente o punho dela ao som de uma música suave para acalmar o casal, injetando uma substância relaxante no local e usando um instrumento para abrir a boca do paciente. A remoção levou cerca de 20 minutos e o homem não sofreu ferimentos graves. Nem a namorada.

Se a ideia era viralizar, eles conseguiram. A história tem feito sucesso nas redes da China.

Via: Page Not Found/Extra

Sair da versão mobile