Ícone do site CRN1.com.br

C. Mourão no Prato premiou empresa que se destacou na rede social do evento

O Restaurante e Churrascaria Boutique de Carnes Bull and Beer conquistou o Prêmio Marketing na quinta edição do Festival Gastronômico “Campo Mourão no Prato”. Entre os 74 estabelecimentos da área de alimentos que participaram do evento, realizado de 14 a 28 de fevereiro último, foi a empresa que se destacou – de forma orgânica – na página do festival nas redes sociais.

Nas duas semanas da edição de verão da promoção, a Bull and Beer serviu 4.004 pratos dentro do festival. Segundo a empresa, foi consumida uma tonelada de carne, superando todas as expectativas. Em atividade desde setembro de 2919, a empresa está localizada na rua Panambi, 1357, no centro de Campo Mourão.

Pelo destaque alcançado no Festival Gastronômico “Campo Mourão no Prato”, a Bull and Beer ganhou do Sebrae uma visita ao FISPAL Food Service 2025, que é uma feira de negócios do setor de alimentos. O evento será realizado de 27 a 30 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Trata-se de um dos maiores eventos do gênero realizados no país e como expositores participam empresas que fornecem soluções completas para o setor de food service, incluindo acessórios, utensílios, aditivos, ingredientes, alimentos, bebidas, embalagens, máquinas de café, eletroportáteis, equipamentos de cocção, refrigeração, exposição, móveis, decoração, logística, EPIs, uniformes e muito mais.

Sair da versão mobile