Nesta sexta-feira (14), por volta das 12h30, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para prestar apoio ao SAMU, que estava atendendo uma situação de overdose em uma residência na área central do município.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelos paramédicos que a vítima, uma mulher de 39 anos, já estava em óbito após tentativas de reanimação que duraram mais de uma hora.
Na residência, estavam dois indivíduos identificados como testemunhas e envolvidos na ocorrência. Eles relataram que estavam usando entorpecentes e que a vítima, após cheirar dois pinos de cocaína, começou a ter convulsões, o que os levou a acionar o SAMU.
No carro da vítima, os policiais localizaram seu celular, que havia sido resetado.
Diante dos fatos, o IML foi acionado para recolher o corpo e a Polícia Civil foi chamada para averiguar o local.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM