O homem teve duas perfurações no pescoço e foi encontrado com uma toalha no ferimento para parar o sangramento; suspeita foi presa
Uma jovem de 22 anos é suspeita de esfaquear o noivo após uma discussão com ele e a sogra para definir o local do casamento. O caso aconteceu em Brookfield, Wisconsin, nos Estados Unidos, no dia 31 de janeiro, mas somente agora o caso veio a tona na justiça.
Kailee Brantner estava prestes a se casar e resolvia os preparativos da cerimônia junto com o noivo e a família do homem. No entanto, uma confusão começou depois que a jovem viu mensagens do rapaz com a mãe, em que sugeriam um casamento feito em casa.
Sem gostar da ideia, Kaillee resolveu marcar uma reunião para tirar satisfações com os dois. Durante a conversa, começou uma violenta discussão. Conforme o noivo disse à polícia, ele empurrou a noiva para longe para afastá-la, mas ela retornou com uma faca.
Prisão
Kailee foi presa sob acusação de lesão imprudente de primeiro grau e deve ir ao tribunal em 13 de fevereiro. Ela alegou que agiu dessa forma por estar com medo de “ser espancada pelo noivo”.
Até o momento não há informações se o noivado foi mantido.
Via: RIC Mais