Ícone do site CRN1.com.br

Douglas e Fátima recebem demandas da direção do campus Campo Mourão da Unespar

Algumas demandas do campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) foram apresentadas ao prefeito Douglas Fabrício e à vice-prefeita Fátima Nunes, pela diretora da instituição, Ceres Ribas. O assunto foi tratado durante reunião no gabinete do prefeito.

Entre os temas está a implantação do curso de Agronomia. “Precisamos do apoio do município para conseguirmos essa pauta”, enfatiza a diretora. Ela também atualizou o prefeito sobre o andamento do processo para reforma do quiosque cedido pelo município à Unespar, que será transformado em Central de Atendimento ao Turista.

A diretora informou ainda que o campus central está em reformas de acessibilidade, instalação de um para raios e a troca completa de toda a rede elétrica. Já no campus Silvio Turci (saída para Cascavel), haverá a conclusão do bloco que teve a obra suspensa e a reforma da primeira.

MORADIA ESTUDANTIL – Outra novidade diz respeito a Moradia Estudantil da Unespar, instalada em imóvel na antiga sede da APMI (Vila Urupês), por cessão de uso autorizada pela prefeitura de Campo Mourão. A iniciativa visa oferecer melhores condições de moradia e integração aos estudantes em situação de vulnerabilidade e que vem de fora.

Sair da versão mobile