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Campo Mourão investe na qualificação dos servidores e busca inovação na gestão pública

A Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Secretaria de Administração, está comprometida com a modernização da gestão pública e o aperfeiçoamento dos servidores municipais. Como parte desse compromisso, na última semana (dias 4 e 5), servidores da Gerência de Recursos Humanos, juntamente com o Diretor de Gestão de Pessoas e Secretária da Administração de Campo Mourão realizaram uma visita técnica ao Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP) e à Escola de Gestão Pública do Paraná (EGP), em Curitiba, referência nacional em capacitação para a administração pública.

Com 20 anos de atuação, a EGP se destaca pela excelência na formação de servidores e pelo uso de metodologias inovadoras, promovendo a eficiência e a qualidade na prestação de serviços públicos. Durante a visita, os representantes de Campo Mourão foram recepcionados pela Diretora Aline Albano Justus e pela Coordenadora Pedagógica Valéria de Cássia Arantes, conhecendo de perto a estrutura, os programas de capacitação e as estratégias utilizadas para qualificar os profissionais do setor público.

Com 30 anos de atuação, a Escola de Administração Pública, vinculada ao IMAP, se destaca pela sua diversidade de cursos e programas desenvolvidos em excelência na formação de servidores e munícipes, promovendo eficiência e qualidade na prestação de serviços públicos. Durante a visita, os representantes de Campo Mourão foram recepcionados pela Presidente do IMAP, Beatriz Battistella Nadas, a Diretora da Escola de Administração Pública, Cintia Ribas, e equipe, conhecendo também a estrutura, os programas de capacitação e as estratégias utilizadas para promover a qualificação do setor público.

A troca de experiências proporcionou insights valiosos para a Prefeitura de Campo Mourão sobre novas estratégias de capacitação e aprimoramento dos servidores municipais. Esse aprendizado reforça o compromisso da administração em buscar soluções inovadoras para a qualificação profissional, visando a melhoria contínua dos serviços prestados à população e o fortalecimento da gestão pública.

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