O suspeito foi localizado em um bar tomando cerveja e em seguida foi preso pela Guarda Municipal
O homem preso por matar a própria filha, de três anos, também atirou na ex-esposa, no entanto, para conseguir sobreviver, a mãe da criança relatou à polícia que se fingiu de morta e esperou o suspeito sair da casa para pedir ajuda. O corpo da criança foi encontrado nesta segunda-feira (23), em Londrina, no Norte do Paraná.
Conforme o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), João Reis, o homem foi até a casa da vítima para se vingar, já que a ex-esposa iria se casar nesta segunda (23). Ainda, à RICtv João afirma que o suspeito atirou de forma proposital na criança.
“A criança estava na cadeirinha, ele colocou o corpo para dentro do carro, encostou a arma na criança e disparou. Depois ele atirou na ex e ela fingiu que estava morta para que ele não terminasse de executá-la no local”, diz o delegado.
O homem foi preso em um bar na cidade tomando cerveja e conforme a PCPR, no momento da abordagem o suspeito estava com uma arma de fogo nas partes íntimas e reagiu contra os guardas municipais.
Após a conclusão das investigações, a polícia irá encaminhar ao Ministério Público o inquérito com crimes por resistência a prisão, porte ilegal de arma de fogo, crime de feminicídio tentado e consumado.