Na manhã deste sábado (28), por volta das 9h30, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu a uma denúncia de violência doméstica no Jardim Pio XII.
No local, moradores informaram que o agressor havia fugido com uma mochila nas costas, possivelmente contendo entorpecentes. Durante patrulhamento, os policiais localizaram o suspeito na Rua Urutau. Antes de ser abordado, ele foi visto descartando a mochila em um terreno baldio.
Com o homem, de 28 anos, nada de ilícito foi encontrado, exceto por uma pilha escondida dentro de sua cueca. No entanto, ao revistarem a mochila descartada, os policiais localizaram 135 gramas de maconha, 22 porções de cocaína prontas para consumo ou comercialização (totalizando 8,7 gramas) e uma balança de precisão sem pilhas.
A vítima, uma jovem de 24 anos, relatou aos policiais que foi agredida pelo marido durante uma discussão. Segundo ela, o homem a golpeou com socos na cabeça e, quando tentou fugir para a rua em busca de ajuda, ele a puxou de volta pelo cabelo. Dentro da residência, a jovem foi ameaçada de morte com uma faca e um rodinho.
Os policiais também apreenderam um celular apontado pela vítima como contendo evidências do envolvimento do agressor com o tráfico de drogas. Ela destacou ainda que ele usava as redes sociais para anunciar os entorpecentes.
Diante dos fatos, tanto o suspeito quanto a vítima foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos, e, posteriormente, levados à delegacia local para as providências cabíveis pela Polícia Civil.
Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM