Em C. Mourão, morador do Jd. Alvorada preso por receptação e posse ilegal de armas de fogo
Homem em situação de rua também foi preso por furto de telefone celular
Na madrugada desta sexta-feira (6), por volta da meia-noite, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu a uma denúncia de furto em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.
No local, a vítima, um comerciante de 25 anos, relatou que um morador de rua furtou seu telefone celular após ele recusar, temporariamente, servir um lanche ao acusado. Segundo o comerciante, o movimento no estabelecimento estava intenso no momento, o que impossibilitou atender ao pedido. Câmeras de segurança flagraram o momento do furto.
O próprio comerciante, acompanhado de um amigo, conseguiu localizar o acusado a poucos metros do estabelecimento. Com a chegada da Polícia Militar, o morador de rua confessou ter vendido o telefone por R$ 45 a um residente do Jardim Alvorada.
No endereço indicado, a PM abordou o morador, de 54 anos, que alegou que o celular havia sido apenas deixado sob sua guarda e que o morador de rua retornaria para buscá-lo.
Durante buscas na residência, com a autorização do proprietário, os policiais encontraram um revólver calibre 32, dezessete munições e uma carabina calibre 22 desmontada. O homem justificou que as armas eram para sua proteção, pois temia seus vizinhos.
Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia para que a Polícia Civil tomasse as providências cabíveis.
Com informações e fotos da Polícia Militar – 11º BPM