[the_ad_group id="3495"]

Prefeitura de Campo Mourão licita energia solar para o IPPLAN

No dia 3 de dezembro, às 14 horas, será realizada a sessão pública do pregão eletrônico para a contratação de empresa visando à instalação de sistema de geração de energia solar fotovoltaica no Instituto de Pesquisa e Planejamento de Campo Mourão (IPPLAN CM). Criado na atual gestão municipal, o órgão é responsável pelo desenvolvimento do planejamento urbano e pelo controle da gestão territorial do município, em especial quanto ao uso e ocupação do solo e aos planos, projetos e empreendimentos. Também passam pela instituição os projetos de leis, planos e estudos que possam impactar a gestão urbana.

O valor máximo para a implantação do novo sistema de energia foi fixado em R$ 158.305,66. De acordo com o edital da licitação, a potência do sistema deverá ser entre 64 kwp e 70 kwp (quilowatt pico), conectada à rede, do tipo on-grid. Caberá a empresa vencedora a elaboração do projeto executivo, a aprovação junto à concessionária de energia elétrica, o fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários, à montagem, comissionamento e ativação de todos os equipamentos e materiais, além da efetivação do acesso junto à concessionária de energia, o treinamento da equipe técnica, projetos “as built” e suporte técnico.

A energia gerada pelo sistema atenderá a demanda dos equipamentos do poço artesiano, climatização do ambiente, segurança, iluminação e dos recursos de tecnologia da informação (microcomputadores, monitores, impressoras, Data Center, dentre outros).

O IPPLAN CM está instalado na antiga sede da Usina do Conhecimento (em frente ao Parque do Lago).

Softwares

Outro pregão eletrônico agendado pela prefeitura de Campo Mourão e divulgado pela unidade local do Observatório Social do Brasil (OSB) é para a contratação de empresa especializada em softwares nativos de plataforma web, operacionalizados em nuvem (internet), via navegador web (browser). A vencedora deverá fornecer solução integrada em sistemas de gestão pública municipal ERP, via licenciamento de uso de software (mensal), incluindo-se os serviços técnicos especializados de implantação de sistemas a serem prestados em até 180 dias para as fases de diagnóstico, configuração, migração de bases de dados, habilitação dos sistemas para uso, capacitações de usuários, gestores e técnicos de TI, hospedagem em datacenter (mensal), residência técnica (mensal) e serviços técnicos adicionais (por demanda).

O pregão vai acontecer no dia 27 de dezembro, às 9 horas.

Sair da versão mobile