Os restos mortais encontrados foram encaminhados ao IML e o suspeito será indiciado por ocultação de cadáver
Um homem confessou ter matado o pai há mais de 35 anos e indicou aos policiais o local onde o corpo da vítima foi enterrado. Na manhã desta sexta-feira (8), equipes da Polícia Civil do Paraná (PCPR) foram até o lugar e desenterraram os ossos do homem que estava enrolado em um cobertor, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
Conforme informações do portal V&V Reportagem, tudo começou quando a esposa do suspeito foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o homem por agressão. Além disso, a mulher revelou que o ex-marido havia contado que matou o próprio pai e enterrou no quintal de casa.
Então, os policias foram até o local e iniciaram as buscas. Em seguida, ao cavarem cerca de dois metros com ajuda de uma retroescavadeira, encontraram os ossos da vítima enrolados em um cobertor, acompanhados de roupas e documentos de identificação.
O filho confessou ter matado o pai após bater com um pé de cabra na cabeça do homem. Além disso, afirmou que a motivação teria sido pela violência doméstica que a família sofria.
Via: RIC Mais
Segundo o delegado da PCPR ao V&V Reportagem, Marcelo Dias, o suspeito será indiciado por ocultação de cadáver. Já os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).