Nos últimos dias, o projeto “Atividades Culturais Campo Mourão Cidade Natal” recebeu a confirmação oficial de mais três patrocinadores: Sanepar, Fomento Paraná e Beontag (antiga Colacril). Agora, a ação cultural natalina passa a contar com 11 empresas e instituições patrocinadoras para a edição 2024.
A busca por patrocinadores estende-se ao longo de todo o ano e é o aporte desses recursos destinados pelas empresas, por meio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), que viabiliza a execução do projeto. Em sua sétima edição, a ação cultural natalina é uma realização do Ministério da Cultura – Governo Federal, com a execução a cargo da Associação Sou Arte.
A meta para este ano é superar o sucesso alcançado nas seis edições anteriores, com a realização da maior e melhor programação cultural natalina, com muitas novidades, estabelecendo recordes de público nas atrações, de visitantes de outras cidades, de divulgação do Município e de retorno à economia e a cultura local.
Para o projeto “Atividades Culturais Campo Mourão Cidade Natal 24” já estão confirmados os patrocínios da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Grupo Fertipar, Sanepar, Copel, Supermercados Condor, Paraná Supermercados, Itaipu Engenharia, Fomento Paraná, Beontag, Grupo Integrado e Unimed Regional Campo Mourão.
A ação cultural conta, ainda, com o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, Governo do Estado, Associação Comercial e Industrial (Acicam) e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindiempresarial).